sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Rádios Comunitárias Fecham TV Band de Campinas



Ato na /TV/ Bandeirantes /Campinas

Outorgas Vencidas e Criminalização de Rádios Comunitárias
Reproduzo matéria publicada pelo blog "Pimentus ardidus
Nesta quinta feira (dia 19), a TV Bandeirantes de Campinas foi alvo de protesto pelo movimento das rádios comunitárias e de quem as apóia. Não é de hoje que sabemos que o grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão se posta acima da lei e traz pra si o papel de julgar o movimento de rádios comunitárias como criminoso. Além de descumprir a legislação trabalhista, desrespeitando o trabalhador, a mesma deixa de cumprir a legislação que rege o próprio setor de radiodifusão.



Nesta quinta feira, no período da tarde, diversos movimentos sociais, sindicatos de trabalhadores e entidades ligadas a democratização do meios de comunicação deram um basta às mentiras que o grupo Bandeirantes propagandeia através de suas emissoras, criminalizando um movimento legítimo que é o das rádios comunitárias.
O principal argumento utilizado pela direção da emissora é de que diversas emissoras de rádios comunitárias não tem outorga do Ministério das Comunicações para funcionar. E olha que coisa, por ironia do destino; a TV Bandeirantes de Campinas está com sua outorga vencida. E nem por isso a Polícia Militar e Civil, presentes no ato, a pedido da emissora, fizeram alguma coisa para prender os diretores ou fechar a própria emissora que estava funcionando ilegalmente.
Os portões da frente da emissora ficaram fechados e ninguém podia entrar ou sair por ali. O trânsito teve que sofrer um desvio, mas como o movimento era pacífico e a pedido da polícia militar, foi liberado a pista para que o tráfego pudesse fluir.


Mas a questão principal continuou de pé: a polícia iria ou não efetuar a prisão dos diretores da emissora ou fechar a emissora e lacrar.seus.transmissores?



É óbvio que não aconteceu nada nesse sentido. Após um prazo de duas horas, cumpridas ali na frente da emissora, a Polícia Civil não apareceu com a resposta, obrigando uma comissão presente dos representantes dos movimentos sociais ir até a DIG de Campinas e fazer a denúncia contra as emissoras do Grupo Bandeirantes que estavam com a outorga vencida. Segundo a alegação do delegado, a denúncia deveria ser feita no 5º DP, mas era ele quem mandava fazer diligências para fechar emissoras comunitárias. Era ele quem aparecia na mídia falando a respeito das diligências efetuadas contra as emissoras de rádio comunitária e seus radiodifusores.
No 5º DP ficou constatado aquilo que já acreditavam, não era lá. Estabelecido então um documento, de que a TV Bandeirantes não apresentou documento nenhum, a luta continuará também em outras esferas. A postura do delegado da DIG de Campinas é que não ficou clara. Era a equipe dele, da DIG de Campinas, a mando dele quem cometia as infrações da lei. Quem é então que cometia essa irreguaridade? Os radio-difusores comunitários ou a DIG de Campinas fazendo papel da Polícia Federal? Estranho. Muito estranho essa situação. Para fechar rádio comunitária sem outorga pode, mas para emissoras como a TV Bandeirantes de Campinas.não?



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ALIANÇA DE AMOR: Almoço Solene de Inauguração da Igreja N.Senhora do Perpétuo Socorro 15 10 2010

ALIANÇA DE AMOR: Almoço Solene de Inauguração da Igreja N.Senhora do Perpétuo Socorro 15 10 2010

Inauguração da Igreja NS Perpétuo Socorro e Almoço Solene Campinas 15 08 2010





Ó Senhora do Perpétuo Socorro, mostrai-nos que sois verdadeiramente nossa Mãe obtendo-me o seguinte benefício: (faz-se o pedido) e a graça de usar dele para a glória de Deus e a salvação de de minha alma.
Ó glorioso Santo Afonso, que por vossa confiança na bem-aventurada Virgem conseguiste tantos favores e tão perfeitamente provastes, em vossos admiráveis escritos, que todas as graças nos vêm de Deus pela intercessão de Maria, alcançai-me a mais tenra confiança para com nossa Mãe do Perpétuo Socorro e rogai-lhe, com instância, me conceda o favor que reclamo do seu poder e bondade maternal.
Eterno Pai, em nome de Jesus e pela intercessão de nossa Mãe do Perpétuo Socorro e de Santo Afonso. Peço-vos me atendeis para vossa glória e bem de minha alma.
Amém

Sabe qual o som que Deus mais gosta de ouvir?

O som da sua voz!


É esse o som que Deus quer ouvir de você em qualquer momento, a qualquer hora, em todas as situações que você passar – boas ou ruins, andando no mar ou no deserto.Em muitos momentos nós paramos e ficamos esperando encontrar alguma forma de alcançar o Senhor, parece que não estamos conseguindo a atenção do Pai.

“Mas o que eu faço para estar ao lado do Senhor?

Como atingir o coração de Deus?”.A resposta para essas perguntas é muito simples: Oração.Ou seja, temos que falar com Deus! A nossa voz é o som que Deus mais gosta de ouvir, Ele quer que tenhamos comunhão com Ele em todo tempo assim como era com Adão antes do pecado entrar na vida dele.Os ouvidos de Deus estão abertos e a melodia entoada em nossas orações está tocando o coração do Pai, mesmo que às vezes isso pareça algo distante de ser percebido por nós.Cada uma das minhas, das suas, das nossas palavras são como música aos ouvidos do Senhor e Ele se agrada em nos atender. Por meio de Jesus Cristo (só por Ele), nós podemos pedir qualquer coisa ao Pai.

Faça soar nos ouvidos de Deus o som que Ele quer ouvir.

Ore.A oração traz intimidade, traz paz, supre as necessidades espirituais e materiais.Existe uma batalha dentro de nós, essa batalha é entre a carne e o espírito.Se alimentarmos a carne ela ganha e conseqüente ocorre a derrota do espírito em nossas vidas.Porém, a verdadeira vida só recebemos por intermédio de Jesus Cristo, devemos alimentar o espírito.E como alimentá-lo?Somente buscando da fonte da vida que é Deus.E como buscar da fonte?

Orando!!!“E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.” Mt 21.22“Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração.” Mt 21.13“Mas nós perseveraremos na oração.” At 6.4Portanto, vamos conversar com Deus, pois Ele se agrada em ouvir a nossa voz.Vamos tocar o som que toca o coração do Senhor.Vamos orar sem cessar!!!!E nunca se esqueça:

ORE e verá a glória de Deus!!
















































Almoço solene de inauguração da Igreja N.Senhora do Perpétuo Socorro Realizado no Salão social do Santuário de N.Senhora de Guadalupe